1. VERIFICAÇÃO DE CONTA AUTOMATIZADA

Aplicamos de forma automatizada e amigável um modelo de verificação de conta (KYC) que respeita as regras mundiais restritas de combate ao terrorismo e lavagem de dinheiro.

2. TEM DIVERSIDADE DE CRIPTOMOEDAS

Uma estratégia boa precisa de diversidade, assim, iniciamos a operação com 7 criptos, sendo elas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Binance Coin (BNB), Ripple (XRP), Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCHABC) e USDT (Tether) para que você possa aproveitar as oportunidades que a criptoeconomia.

3. É FÁCIL NEGOCIAR

Quantos de nós já ficamos com uma calculadora do lado, ou mesmo uma planilha qualquer calculando quanto da moeda FIAT gastaríamos para um trade que seria realizado ? Em nossa solução você terá a visão clara de quanto está gastando em uma moeda base escolhida por você.

4. CARTEIRAS ILIMITADAS

As Strategy Wallets são extremamente inovadoras no mundo de cripto, através desta funcionalidade você poderá compor e acompanhar composição de portfólio, valores e “timeframes” ao mesmo tempo de acordo com sua visão e objetivos.

5. SYNC STRATEGY

Se você não tem tempo, ou conhecimento suficiente para comprar, vender e gerenciar criptomoedas. Nosso algoritmo te ajuda encontrar estratégias abertas, te dá informações suficiente para que você analise os resultados e te dá a chance de sincronizar. Escolha as estratégias melhor ranqueadas e defina o montante que quer seguí-la. Simples assim.

6. ESCOLHA COMO DEPOSITAR

Para sua comodidade você pode depositar direto do seu banco por meio de transferência bancária, comprar com seu Cartão de Crédito ou transferir sua cripto de uma carteira existente.

Venha para Monnos, e faça sua cripto trabalhar por você!

>>> Peça um convite Grátis <<<

Posts Relacionados

[E-BOOK] Tudo sobre NFT

Conteúdo: 1. Introdução 2. O que são NFTs 3. Como surgiram? 4. Como criar um NFT? 5. Como comprar um...

Assine nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre cripto semanalmente!

E-mail cadastrado com sucesso!

Erro ao cadastrar e-mail, tente mais tarde.