Já sabe que comprar, vender e trocar criptomoedas pode ser feito em nossa plataforma, né? Então vamos dar umas dicas para você aproveitar ainda mais todas as oportunidades e não deixar nenhuma passar!

Operações

Como dito anteriormente, aqui na Monnos você pode operar comprando, vendendo e trocando suas criptomoedas por outras. Sabendo que este mercado possui muita volatilidade, assim oscilando bastante os valores, a Monnos quer oferecer sempre ativos conceituados e de credibilidade para você realizar suas operações, cada vez um arsenal mais completo de criptoativos.

Estratégias Sincronizadas

Você não precisa ser nenhum expert! Estaremos proporcionando uma nova forma de gerenciar suas operações utilizando a experiencia dos outros usuários com estratégias sincronizadas

Conectando o montante que definir em sua carteira aos movimentos feitos pelo criador da estratégia. Assim de forma automática quando a pessoa realizar uma operação de venda, você também realiza, quando essa pessoa comprar um novo ativo, você também compra!

Sempre destacaremos as carteiras com melhores desempenhos para você seguir, mas também você pode criar suas próprias estratégias e publicar para ser seguido, ganhando recompensas em Token MNS!

Ser um Holder

Hold ou HOLD! É o termo para o detentor de criptomoeda e que não opera, por falta de conhecimento, tempo ou simplesmente como estratégia! Já que a maioria dos criptoativos são escassos e estão a começando a dominar o mundo, a tendência é que eles valorizem e até então está funcionando para quem tem bastante paciência neste mercado.

A Monnos oferece o serviço que chamamos de Crypto Savings para todos os usuários, este serviço realiza operações automatizadas em diversas exchanges, realizando apenas operações de lucro garantido, sem risco algum e dividindo estes valores com você semanalmente.

Análises

Uma ótima oportunidade para melhorar suas operações, é estudar sobre duas formas de análises:

– Análise Fundamentalista: Esta consiste em avaliar a situação do ativo financeiramente, mercadologicamente e até mesmo politicamente. É uma ferramenta eficaz para tomar decisões antes de adquirir ativos, quando vender, quando comprar. Pois qualquer decisão relacionada ao ativo, uma notícia por exemplo, pode ter uma mudança brusca no valor de mercado do mesmo, positiva ou negativa;

– Análise Técnica: Também conhecido como Análise Gráfica, é outra principal metodologia usada no mercado de ativos. Por meio de gráficos faz análise em tempo real, a fim de tomar decisões de compra e venda dos ativos;

Mas também ambas podem se complementar para ainda mais potencializar os resultados.

Comunidade Monnos

Acompanhar os canais de comunicação da Monnos para não perder nenhuma novidade e participar de nosso grupo de Telegram, onde os usuários sempre estarão conversando para trocar experiencias!

Clique aqui para acessar o grupo!

Esperamos que tenha gostado de nossas dicas! Mas lembramos respeitosamente que você é o único responsável pelos seus acertos e erros nas operações deste mercado. E nós estaremos aqui do seu lado, trabalhando cada dia mais para entregar uma ferramenta para você ter a melhor experiencia possível! Novamente, seja bem-vindo Astronauta! 

Posts Relacionados

[E-BOOK] Tudo sobre NFT

Conteúdo: 1. Introdução 2. O que são NFTs 3. Como surgiram? 4. Como criar um NFT? 5. Como comprar um...

Assine nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre cripto semanalmente!

E-mail cadastrado com sucesso!

Erro ao cadastrar e-mail, tente mais tarde.