Contribuição em comunidades como receita adicional neste cenário de incertezas

Artigos

O mundo está passando por uma das suas piores crises durante a pandemia do COVID-19 agora em 2020. Mercados financeiros tradicionais colapsando, governos sem saber o que fazer, imprimindo cada vez mais dinheiro (assim o desvalorizando),  bancos limitando saques diários por pessoa, entre diversos outros pontos.

Em um período de crise e instabilidade é quando as pessoas buscam os melhores e mais seguros ativos, como ouro, prata e outros metais preciosos. Talvez agora seja a hora do Bitcoin e outras criptomoedas, talvez as pessoas percebam todo potencial da criptoeconomia.

Os fundamentos do Bitcoin ainda são os mesmo durante as crises e continuarão assim: Descentralizado, sem impressão extra de unidades fora o que foi estipulado pelo algoritmo, seguro, transparente e global. Não há qualquer tipo de interferência.

E você sabe o que fez o Bitcoin chegar nesse patamar além de seus fundamentos? Comunidade, sim, o Bitcoin cresce através de desenvolvimento da comunidade, de empresas ou indivíduos que o melhoram e criam programas terceiros, como carteiras, exchanges, outros dispositivos e aplicativos para sempre performar melhor, e ter mais usabilidade, facilidade e acesso.

Aqui na Monnos, nós temos o seguinte pensamento: “Feitos pela comunidade para a comunidade”, além de aprendermos com a comunidade, escutando o feedback sobre nossa plataforma, também criamos  um programa que se expande a cada dia e graças, onde o principal mote é “Vamos crescer juntos”.

Assim, acreditamos que todo esforço deve ser recompensado e buscamos reconhecer individualmente os que contribuem para nosso crescimento, para a Monnos um dia se tornar a melhor plataforma de Social Trading do mundo.

Entendendo o cenário que vivenciamos, queremos aqui reforçar a oportunidade de geração de uma receita adicional. Participando da MONNOS COMMUNITY  isso é possível.

Nosso programa de comunidade consiste em TRÊS DIFERENTES FORMATOS de contribuição, sendo BÔNUS POR CONTRIBUIÇÃO, BÔNUS POR INDICAÇÃO e BÔNUS POR UTILIZAÇÃO, confira e engaje-se:

Bônus por Contribuição:

• Se tornar um Embaixador da Monnos pelo mundo;
• Se tornar um Beta Trader em nossa plataforma;
• Ser um Tradutor de nosso site, apps e whitepaper;
• Escrever Artigos ou Ebooks sobre a Monnos e sobre criptomoedas;
• Ser um Youtuber parceiro, produzindo conteúdo em vídeo;
• Sendo um Caçador de Bugs em nossas soluções;
• Criando Designs de Layouts para a Monnos.

Com nossa abordagem Openness, manteremos um canal aberto com a comunidade de desenvolvimento, criando um formato de “Community Reward”, onde todos os usuários que contribuírem com a construção e evolução da plataforma Monnos receberão MNS Tokens de acordo com cada atividade e sua complexidade.

Bônus por Indicação (Referral):

Programa de Indicação, onde todos os usuários que indicarem novos entrantes irão receber a partir de 20% das receitas obtidas com aquele indicado dentro da plataforma durante o período de 12 meses. E este valor será repassado para a carteira do usuário na moeda/cripto que for transacionada, ou seja, se o indicado efetuar um trade usando BTC os 20% a ser transferido para a carteira do dono da indicação será em BTC.

Uma maneira de indicar e ajudar a Monnos a chegar à novos usuários e ser recompensado pela sua indicação de modo escalável.

Bônus por Utilização:

Ainda não está ativo pois ainda estamos em PRÉ-IEO, mas ao final de nossa captação, incentivaremos a Utilização da Plataforma premiando a utilização com MNS Tokens sob um racional dinâmico a fim de escalar rapidamente o crescimento.

Então, você quer uma receita extra nesse momento difícil que globalmente estamos passando? Seja parte da nossa comunidade e vamos crescer juntos! Lembrando que todas as atividades, podem ser realizadas no conforto da sua casa, em segurança.

Você pode conferir aqui mais detalhes sobre o Monnos Community acessando aqui:

 

Monnos Community.