Próxima fronteira de Banking, Blockchain e Web 3 ao alcance de seu negócio.

Nós somos o atalho para digitalizar sua empresa e posicioná-lo estrategicamente junto às inovações do mercado financeiro.

Banking as a Service Blockchain as a Service
Falar com um especialista

Uma empresa investida pela

Explore todas
as nossas soluções

  • API PIX

    Disponibilize pagamento via PIX para os seus clientes em seu website ou balcão (QR Code).

    Já disponível
  • Monnos Pay

    Aceite as principais criptomoedas como forma de pagamento no seu negócio via QR Code ou no seu website.

    Já disponível
  • Web 3 as a Service

    Engaje a sua base através de colecionáveis. Crie programas de fidelidade, gamificação e muito mais.

    Já disponível
  • API Crypto Trade

    Seu usuário comprando e vendendo criptomoedas diretamente de sua solução e com sua logo.

    Já disponível
  • Web 3 Payment Widget

    Permita que seu usuário compre e venda seu token trocando por qualquer ativo diretamente seu website.

    Já disponível
  • Cashback dinâmico

    Seu usuário recebendo cashback com qualquer ativo, cripto e/ou reais.

    Em breve

Segmentos em que atuamos

  • Retail

    Soluções que ajudam varejistas a acelerar a inovação

  • ERP

    Acelere a inovação, escale com confiança e proporcione agilidade com soluções para ERP.

  • Banking

    Um portfólio completo de soluções para ajudar a indústria financeira a desenvolver novas soluções, garantindo uma gama de serviços aos seus clientes.

  • E-commerce

    Seu e-commerce aderido a demanda de um novo público.

  • Utilities

    Oferecemos portfólio completo de soluções que abrangem contas a receber e a pagar.

Vamos juntos
construir o futuro que queremos

Com as nossas soluções e infraestrutura, sua empresa poderá imergir na Web3 de maneira simples, sem ter que começar tudo do zero. O futuro da sua empresa nessa nova fase da internet será decidido por você, nós seremos o atalho.

Monnos na Mídia

A Monnos está dando aos novos usuários de cripto a chance de seguir traders experientes por meio de recursos Sync Strategy. Os algoritmos levam em consideração uma infinidade de indicadores para fornecer uma classificação imparcial do desempenho de cada estrategista.

Uma boa alternativa para os dois públicos é usar a corretora Monnos, com ela é possível fazer trade de Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple e outros ativos digitais. Além disso, para os usuários menos experientes, ela conta com trade social. Ou seja, você consegue seguir traders mais experientes que fazem a estratégia por você em troca de uma porcentagem dos ganhos.

A brasileira Monnos teve um dos aumentos mais surpreendentes, segundo o CEO Rodrigo Ubaldo, ela duplicou o número de cadastros entre o mês de fevereiro e março, além de aumentar em 350% os ativos sob gerenciamento (AUM).

Por meio de um aplicativo criado pela Monnos, que já conta com mais de 13 mil pessoas testando, é possível encontrar diversas estratégias em operação. Essas estratégias são ranqueadas pela empresa por meio de nível de risco, lucro, hora da publicação, número de seguidores e custódia total.

A MONNOS visa capacitar a comunidade de criptomoedas, fornecendo tecnologia que facilita a captura de oportunidades e o crescimento do mercado.

A Monnos é um aplicativo de criptomoedas tudo em um, onde todos podem criar, compartilhar e sincronizar estratégias de ativos de criptomoedas, e todos podem ganhar com isso. Oferecemos troca, estratégias de carteira e o núcleo do nosso negócio, a funcionalidade da sincronização de estratégias.

A Monnos visa criar uma plataforma única que une todos os recursos do mundo de criptomoedas.

Por meio do aplicativo o trader novato escolhe a estratégia de um trader experiente, seguindo suas decisões nos altos e baixos. Consequentemente, criam-se oportunidades de investimento no mercado. Em outras palavras a plataforma democratiza o investimento para aqueles que não entendem tanto do mercado de cripto.

A Monnos, um hub de criptomoedas com carteira, sync trade e aplicativo de compra começou a segunda fase da sua Initial Exchange Offering (IEO) e ela durará até dia 31 de maio. Vamos analisar esse mercado e as ideias da iniciativa brasileira.

Com uma base de mais de 20 mil usuários, a plataforma brasileira permite que os membros encontrem as melhores estratégias de acordo com seu perfil e preferências, podendo se basear no padrão de investimento de pessoas mais experientes no comércio de moedas virtuais. O app classifica as táticas conforme o nível de risco, auxiliando o usuário na tomada de decisão.

Brasileiros irão declarar criptomoedas pela primeira vez.